segunda-feira, 8 de junho de 2009

Web Designer SEO

Web designer como o nome já diz é um profissional ou um designer de website.

Qualquer pessoa que puder criar uma página na Internet pode até se chamar de web designer porém são poucos os profissionais bem qualificados que podem de fato serem considerados web designer.

Meu nome é Herton F. Dantas e sou um Web designer e profissional em SEO (Internet Marketing).

Falo e escrevo fluentemente em português, inglês e espanhol, Morei 9 anos nos EUA porém sou um Potiguar orgulhoso.

Me considero um bom Web designer e considero um bom web designer aqueles que tem conhecimentos:


* De linguagens descritivas como HTML, XHTML, CSS, Java Script, PHP ou ASP entre outros.
* De programas de design gráfico e conhecimentos de programação
* Como funciona os Browsers e quais são os mais usados.
* Como usar meta tags.
* Como usar arquivos Robot.txt.
* Como fazer um mapa do website.
* Como costumizar páginasde erro 404.
* Como criar páginas de comércio eletrônico.
* Como gerar segurança de um website.
* Como otimizar website para aparecer bem nos motores de busca (SEO)

No caso eu possuo um bom conhecimento em Dream Weaver, Photoshop, Fire Works e Ilustrator. Eu tenho conhecimentos avançados em HTML, XHTML e CSS e um conhecimento básico em Java Script e PHP e comércio eletrônico. Sou especializado em SEO e SEM que em inglês é a abreviação de search engine optimization e search engine marketing. A tradução é otimização de websites no motor de busca e marketing voltado ao motor de busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário